Neymar Jr anuncia participação especial em La Casa de Papel 4 Temporada a ser lançada em Janeiro de 2020

Craque dará vida a um monge na série da Netflix e aparecerá em dois episódios
Nesta terça-feira, 27, o astro futebolístico usou de seu perfil oficial no Twitter para compartilhar uma novidade com os internautas. Na publicação, ele revelou que fez uma participação especial na série espanhola La Casa de Papel e causou grande alvoroço nas redes sociais. 
“Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias”, escreveu ele na legenda. 
De acordo com informações publicadas pelo site Hugo Gloss, a plataforma de streaming relançou dois dos episódios da terceira temporada, o sexto e o oitavo. Neles, o craque futebolístico aparece dando vida a um monge brasileiro, chamado João, e interagindo com os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlin (Pedro Alonso).
Desde que a produção veio à tona, o jovem sempre se mostrou muito fã. Além de stories assistindo à série, Neymar também posou nas redes ao lado de alguns atores que participam da trama, como Enrique Arce, que interpreta o Denver, e María Pedraza, que deu vida à Alison Parker na primeira e segunda temporada. 
Confira a transcrição de uma das cenas de Neymar na produção:
Berlim: Uma coisa. De onde você vem?
João (Neymar): De São Paulo
Berlim: Brasil, que Maravilha. Papai adorava o Brasil. A alegria de sua terra, as festas, a magia, o futebol.
João (Neymar): Não gosto de futebol nem de festas.
Berlim: Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga.
João (Neymar): Bonito.
Berlim: Exato. Jogam bonito, com alegria, sem medo. Não pensam no que pode dar errado. Eles se divertem, dançam. Dançam enquanto jogam. Por isso são referência, irmão. Os melhores.
João (Neymar): Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção.
Berlim: Obrigado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mr Bow quebra silêncio e decide falar da treta entre Lurdes e Liloca. confira.