Kanye West diz que tem vontade de transar com irmãs de Kim Kardashian


O rapper Kanye West já é famoso por lançar músicas polêmicas, muitas delas ligadas a pessoas conhecidas pelo público. Mas neste sábado (11/8), o DJ Clark Kent liberou uma faixa inédita do cantor no Twitter que deixou os fãs em polvorosa.

Na letra da nova produção, Kanye admite que transaria com as irmãs de Kim Kardashian, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie. “Você tem pensamentos doentios? Eu tenho mais deles. 

Você tem uma cunhada com quem transaria? Eu tenho quatro. Uau, essas são suas irmãs. Você fez algo sórdido com as fotos delas. Caramba, você precisa ser preso. Não, nós precisamos de uma banheira maior”, canta o rapper.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mariano Nhongo diz que a sua junta militar vai matar quem estiver a fazer campanhas dizendo "vote em mim"